3.7.16


Não julgue cada dia pela colheita que você obtém, mas pelas sementes que você planta.


UMA ATRIZ DA BASILEIA - Semana passada Marthe Keller apareceu nas telas do TV5. Foi durante a exibição do filme Assassinato em quatro atos, um ótimo filme policial francês, rodado em 2013, com Gerard Depardieu no elenco. Foi uma dupla surpresa do TV5, meu canal de TV favorito. Tudo o que fala francês me interessa. Fazia tempo que eu não via Marthe Keller nas telas. E foi curioso vê-la aparecer num filme eletrizante, de ação e suspense, envolvendo caçadores de nazistas foragidos. Excelente filme. Foi parecido quando a vi pela primeira vez, jovem e linda, no filme Maratona da Morte. Também um trhiller policial, com elementos de ação e suspense, numa história envolvendo caçadores de nazistas que tinham feito experiências terríveis durante o holocausto. Quando adolescente Marthe Keller se tornou uma das minhas paixões cinematográficas, por causa de sua presença em Maratona da Morte. Depois ainda a vi em dois ótimos filmes: Domingo Negro, de John Frankenheimer e Um momento, uma vida, de Sydney Pollack. Ela estava sempre fascinante em seus filmes. 

Depois perdemos o contato. Mas eu jamais a esqueci...






Nenhum comentário:

Baseado meu amor...

  O STF discute a descriminalização da maconha. Num momento em que as grandes cidades brasileiras vivem num clima de guerra civil por conta ...

Postagens mais vistas