1.2.16

































SAMBANDO À BEIRA DO PRECIPÍCIO - Alegria, alegria. O povo carioca vai às ruas celebrar a vida, nosso bem mais precioso, que independe de condições financeiras ou conjunturas políticas. Viva a vida. A influente revista The Economist ao se referir ao nosso carnaval afirmou que "o Brasil está festejando à beira do precipício". Pois que assim seja! A alegria e o otimismo estão nas ruas de todo o Brasil, nesses tempos de folia. Estamos vivos: curtindo, amando, caindo, tropeçando, mas, acima de tudo, sobrevivendo. 

Algumas amigas minhas, como minha adorada Kika Gama Lobo, ficam no Facebook se queixando do carnaval. Com tudo o que está acontecendo, para que tanta alegria? Pois eu recomendo as minhas amigas: vistam uma fantasia e venham se esbaldar à beira do precipício.

Nenhum comentário:

Baseado meu amor...

  O STF discute a descriminalização da maconha. Num momento em que as grandes cidades brasileiras vivem num clima de guerra civil por conta ...

Postagens mais vistas