4.2.16












BAR CANASTRA CONQUISTA IPANEMA - Com apenas um ano de existência, aniversário comemorado com pompa e circunstância no sábado, uma semana antes do Carnaval, o Bar Canastra é a grande sensação do verão de Ipanema. De cara, é apenas um botequim como tantos que existem nas ruas do Rio. Mas, de uma forma até inexplicável, caiu no gosto do povo de Ipanema e adjacências. Aqueles que tem o espírito de Ipanema. Os jovens belos e descolados. Os que tem espírito de artistas. Os boêmios à moda antiga. E, como um dos sócios é francês, a comunidade francesa está sempre presente dando um toque de classe. Bien sur! O fato é que, há muito tempo, Ipanema não conhecia um lugar que traduzisse com tanta perfeição o seu espírito, seu jeito de ser, seu modo de entender o mundo.

O sucesso do Canastra é tanto que, para comemorar seu primeiro ano de existência, os donos tiveram que fechar um trecho da Rua Jangadeiros, entre a Visconde de Pirajá e a Barão da Torre. Aproveitando o astral da temporada pré-carnavalesca, logo depois do desfile do Simpatia é quase amor, o Canastra promoveu uma linda festa, com direito a um show do Rogê, um cantor totalmente comprometido com Ipanema, simbolo sexual do Posto Nove, figura muito querida do Arpoador. O personagem ideal para comandar a festa. E ele não se fez de rogado. Inspirado pelo astral que envolvia Ipanema naquele momento, Rogê fez um show sensacional, recriando com muito suingue e simpatia grandes sucessos da MPB, além de suas próprias canções. Foi lindo. Inesquecível. A festa mais incrível deste verão de 2016.

Veja só...






Nenhum comentário:

Baseado meu amor...

  O STF discute a descriminalização da maconha. Num momento em que as grandes cidades brasileiras vivem num clima de guerra civil por conta ...

Postagens mais vistas