20.1.16










MOSTRA DE CINEMA DE TIRADENTES - O DJ Armando Babaioff é um dos destaques da décima nona edição da Mostra de Cinema de Tiradentes com o filme "Prova de Coragem", do cineasta Roberto Gervitz, mais conhecido como o diretor de Feliz Ano Velho. O ator está em alta no cinema brasileiro. Na última edição do Festival do Rio fez sucesso com o filme "Introdução à música do sangue", de Luiz Carlos Lacerda, é um dos protagonistas do premiado "Sangue Azul", de Lírio Ferreira. E agora divide a cena com Mariana Ximenes no melodrama "Prova de Coragem".

A festa do cinema em Tiradentes acontece entre 22 e 31 de janeiro. Como tem ocorrido nos últimos dezenove anos, a histórica cidade mineira, famosa por sua arquitetura e arte barroca, vai ser palco de uma grande maratona cinematográfica, com estreias de longas, curtas e documentários, além de uma série de debates sobre a atual safra do cinema brasileiro. Sem falar nas festas e badalações.

Serão exibidos filmes como "Campo Grande", de Sandra Kogut, "Quase Memória", de Ruy Guerra, "Jonas", de Jo Politi, "O Espelho", de Rodrigo Lima, "A noite escura da alma", de Henrique Dantas, "Futuro Junho" de Maria Augusta Ramos, "Através da sombra", de Walter Lima Jr. e muitos outros.   A programação completa está AQUI.



Nenhum comentário:

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas