30.11.13


MARCOS PALMEIRA PARA GOVERNADOR - Amigos tentam convencer o ator Marcos Palmeira a sair candidato ao governo do Rio, na eleição do ano que vem. O ator ainda está em dúvida, mas eu espero que ele aceite a sugestão. Quero votar nele para governador e fazer campanha pela sua eleição. As alternativas que temos para as próximas eleições são as piores possíveis. São sempre os mesmos mafiosos brigando, unicamente, para ter acesso aos cofres públicos. Talvez seja interessante começar a surgir novos nomes, novas ideias, novos temperamentos na administração pública. É preciso acabar com essa mentalidade da política brasileira que só políticos profissionais podem se candidatar a cargos públicos. Qualquer cidadão deveria ter o direito de se candidatar a um cargo público, sem interferências ou ligações dos partidos políticos. (Os partidos políticos do Brasil se transformaram em  grandes grupos mafiosos.) E tem mais: se Moreira Franco, Leonel Brizola e Sergio Cabral governaram o Rio, qualquer um pode governar. E Marcos Palmeira está longe de ser qualquer um. É um homem inteligente, tem  personalidade e caráter. Além de ser um artista de talento, é um empresário bem sucedido na área de agricultura e pecuária. Se sair candidato, certamente terá meu voto e meu apoio.

25.11.13



O NOVO SOM QUE VEM DA AUSTRÁLIA - Que tal a banda australiana Zuzu Angel? Rock da melhor qualidade. Do país que já nos deu o Midnight Oil e o Men at Work surge agora esse novo grupo, batizado com o nome da estilista brasileira que lutou contra a ditadura.   


I LOVE JOHNNY HOOKER - De todas as coisas bacanas do filme Tatuagem, a mais bacana de todas é a música Volta, de Johnny Hooker. Saí do cinema direto para o youtube só pra ouvir sem parar a música criada especialmente para a trilha do filme. 



Baseado meu amor...

  O STF discute a descriminalização da maconha. Num momento em que as grandes cidades brasileiras vivem num clima de guerra civil por conta ...

Postagens mais vistas